Minha Experiência de Mãe

Quando soube da minha gravidez já sentia que seria mãe de um menino, na verdade desde sempre nunca me imaginei mãe de menina brincando de boneca, toda cor de rosa.
Quando tive a certeza, já ficava pensando nos looks que ia colocar no Benício e o imaginava todo estiloso, mesmo sabendo que seria um desafio para encontrar coisas “diferentes e estilosas” para os BOYS, mas como Brasileira eu não desisto nunca.
Seu guarda roupas começou a ser formado por Mini Calças jeans, mini coletes, mini camisas… mais parecia o armário de um “Mini Homem”, nada convencional! Nunca me limitei a conjuntos de bermudas e camisetas, porque para mim “O menos é sempre menos”.

Benício como todo menino, gosta de vestir roupas com seus SUPER HERÓIS favoritos, camisetas de time e chuteiras de futebol, mas isso só dentro de casa ou na casa da vó, por favor!
Mas espera! Estar vestido com aquele look incrível de parar o shopping, não significa que ele tenha que ficar sentadinho no sofá do restaurante sem poder brincar, ou se lambusar com aquele sorvete delicioso. Pelo contrário, sempre escolho looks o MAIS CONFORTÁVEL POSSÍVEL para ele exercer seus direitos de ser criança, brincar sim, se sujar sim e se divertir muito. Porque mais bonito que ver uma criança “arrumadinha”, é ver uma criança feliz.
Priscila Calijuri

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *